Jovem de 22 anos bate carro roubado no Paraná; filha de 4 anos está em estado grave

Uma jovem de 22 anos foi presa após se envolver em um acidente com um carro roubado no km 171 da BR-373, em Ponta Grossa, na noite de segunda-feira (25), por volta das 19h20.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo havia sido registrado como furtado ou roubado em março de 2024 e circulava com placas clonadas. A placa de identificação apontava para Piumhi (MG), mas a original era de Hortolândia (SP). Dentro do automóvel, os agentes encontraram uma pistola calibre 9mm com 10 munições. A motorista também não possuía habilitação.

No banco traseiro estava a filha da condutora, uma menina de 4 anos, que não usava cadeirinha de segurança. A criança sofreu ferimentos graves e foi levada ao Hospital Regional de Ponta Grossa. Até o momento, não há atualização sobre seu estado de saúde.

A motorista teve apenas escoriações leves e foi levada inicialmente para a UPA Santa Paula. Após atendimento médico, ela foi encaminhada à 13ª Delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa. O carro utilizado no crime foi apreendido.