Uma mulher morreu e a filha dela, de 11 anos, ficou gravemente ferida em um acidente na BR-376, entre Maringá e o distrito de Iguatemi, na madrugada deste domingo (30). A batida ocorreu por volta de 00h20.
Segundo testemunhas, mãe e filha seguiam de motocicleta sentido Maringá quando foram atingidas violentamente na traseira por um Renault Kwid. Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista. As duas ocupantes da moto sofreram ferimentos graves.
Conforme relatos de pessoas que passavam pelo local, o motorista do Kwid saiu do carro desorientado após a colisão. Ele teria conversado rapidamente com um homem que parou para prestar auxílio e chegou a tomar o celular dele. Em seguida, o suspeito foi até a Saveiro do mesmo motorista — onde estava a companheira dele — e roubou o veículo. A mulher percebeu a ação e saiu do carro em estado de choque.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas. Quando chegaram ao local, a condutora da motocicleta já estava em parada cardiorrespiratória. Socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de uma hora, mas a vítima não resistiu. A morte foi confirmada ainda na rodovia.
A menina de 11 anos foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica atenderam a ocorrência. Um boletim foi registrado, e as equipes agora trabalham para localizar o motorista fugitivo e apurar as circunstâncias que levaram ao roubo após o acidente.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A vítima foi identificada como Kelly Ferreira dos Reis, mãe de dois filhos. Ela trabalhava no Departamento de Águas, em Sarandi, participava de um grupo de motociclistas e era apaixonada pelo universo das motos.
fonte: salsicha maringá



