Um feminicídio foi registrado na noite deste último sábado (29) na Rua Alberto Paz, no Jardim América, em Doutor Camargo, no Noroeste do Paraná. A vítima, de 38 anos, foi morta com dois golpes de faca na região do peito.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu do lado de fora de um bar, após um desentendimento entre a mulher e o companheiro, de 57 anos, apontado como autor do homicídio.
Conforme o relato do suspeito à PM, a vítima teria ido ao bar contra a vontade dele. Revoltado, o homem foi até o local e, já na área externa, iniciou uma discussão que terminou no ataque fatal.
Equipes do Samu foram acionadas, mas, quando chegaram, a mulher já estava sem vida.
Após o crime, o suspeito foi até a residência onde o filho se encontrava e confessou o feminicídio. O jovem então o acompanhou até um destacamento policial, onde aguardaram a chegada de uma equipe da PM. A prisão foi efetuada no local.
O homem possui um histórico criminal extenso. Contra ele havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio no Mato Grosso e, segundo a PM, ele também já teria matado uma pessoa em Maringá na década de 1990.
fonte: salsicha Maringá



