Homem força namorada beber urina e ameaça furar olho com chave de fenda

Um homem foi preso em flagrante no último domingo (24) em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, após agredir e ameaçar a própria namorada. Entre as violências cometidas, ele chegou a forçar a vítima a beber a própria urina.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), as agressões tiveram início em julho de 2025, quando o suspeito espancou a mulher com socos no tórax, a obrigou a ingerir urina e a ameaçou com uma chave de fenda, dizendo que furaria seu olho caso não entregasse a senha do celular.

No último domingo, o homem voltou a atacá-la pelo mesmo motivo. Dessa vez, desferiu socos e mordidas e afirmou que mataria a companheira e depois tiraria a própria vida se fosse contrariado.

A denúncia chegou à polícia ainda no domingo, e o agressor foi localizado e detido em flagrante. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e constrangimento ilegal, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

As autoridades também confirmaram que o homem já era réu em outro processo por violência doméstica e, no momento da prisão, estava usando tornozeleira eletrônica.