Júri dos pais acusados de matar filha de 4 anos em Rolândia começa nesta quinta

0

A região espera justiça: Os pais acusados de matar a filha de 4 anos, em Rolândia, vão a júri popular nesta quinta-feira (20). O júri está marcado para as 9 horas da manhã de quinta-feira, no anfiteatro da Faculdade Paranaense, em Rolândia. O endereço é rua Dom Pedro II, nº 400, no jardim Horácio Cabral. O crime aconteceu no início do ano passado.

O corpo de Maria Clara foi encontrado em um terreno baldio no dia 4 de janeiro, no jardim Monte Carlo II, já em estado de decomposição. O laudo do instituto médico legal de Curitiba indicou que a menina foi esganada. Mas os pais negam a acusação. Segundo eles, Maria Clara foi medicada por conta de uma forte dor no estômago no dia 31 de dezembro de 2015 e morreu no dia seguinte.

Na época, o pai disse que depois da morte, jogou o corpo da menina no terreno ao invés de avisar a polícia por medo de perder a guarda dos outros dois filhos. Ele foi preso junto da mulher também em janeiro do ano passado. A acusação fala em homicídio com 4 qualificadoras: motivo fútil, emprego de asfixia, recurso que dificultou a defesa da vítima, feminicídio e ocultação de cadáver.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×