No último domingo, 16 de julho, a equipe da Polícia Militar de Guaraci efetuou uma prisão de um jovem de Lupionópolis que tinha furtado um veículo no estado de São Paulo.
A equipe da PM de Porecatu comunicou que um Fiat Strada com indicativo de furto estaria no município de Guaraci. Vitor Alves dos Santos, 18 anos, estava trafegando e foi abordado entre às ruas Duque de Caxias e Djalma de Giuli. A suspeita se concretizou e Vitor foi preso em flagrante pela equipe da polícia militar.
Além do furto, dentro do veículo estavam quatro porções de cocaína, que segundo o elemento, foi adquirido após ele entregar o celular da vítima ao vendedor do entorpecente.
O jovem foi encaminhado à Delegacia de Jaguapitã, e o carro foi apreendido junto com a droga e alguns pertences pessoais.