Jovem morta em acidente com moto era sobrinha do prefeito de Paiçandu

Tamiris Yasmin Roelis Alves, de 18 anos, que morreu após um grave acidente provocado quando o piloto empinou a moto e atingiu um poste, em Maringá, era sobrinha do prefeito de Paiçandu, Ismael Batista. A colisão aconteceu na noite desta última quinta-feira (20) e também resultou na morte do condutor da motocicleta, Alan Christopher Cassol Rodrigues, de 20 anos.

Nas redes sociais, o prefeito publicou uma nota de pesar e lamentou profundamente a perda da sobrinha. Ele também manifestou solidariedade à família do piloto.

“Hoje, meu coração e o de minha família se despedaçaram com a partida inesperada da minha querida sobrinha. A dor é imensa, o silêncio é pesado e nenhuma palavra parece suficiente. Que Deus a acolha em Seus braços e nos dê força para seguir, guardando para sempre sua luz, seu sorriso e o amor que ela deixou em nós.

Estendo também meus mais sinceros sentimentos à família do Christopher, outro jovem que se foi tragicamente neste mesmo acidente. Que Deus conforte cada coração e sustente a todos neste momento de profunda dor”, escreveu.

O sepultamento de Tamiris está marcado para esta sexta-feira (21), às 16h, no Cemitério Municipal de Paiçandu. O velório e sepultamento de Alan ocorrerão no mesmo local, às 13h.

fonte: ric