Cristiano Ronaldo, astro do Al Nassr, e o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, têm um encontro agendado para esta terça-feira, dia 18, na Casa Branca, em Washington DC. A reunião, que está prevista para as 14h (horário de Brasília), foi divulgada pelo jornal português Correio da Manhã. A presença do Príncipe Mohammad bin Salman, da Arábia Saudita, também é esperada no evento.
O encontro surge após o craque português manifestar publicamente sua admiração por Trump. Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, no início de novembro, Cristiano Ronaldo expressou o desejo de conhecer o ex-presidente americano, classificando-o como uma das pessoas mais importantes do mundo.
“Ele é uma das pessoas que eu quero conhecer. Eu desejo um dia, se tiver a oportunidade. Uma das pessoas que eu quero me sentar e ter uma boa conversa é o Donald Trump… Desejo conhecê-lo um dia porque eu acho que ele consegue fazer as coisas acontecer e eu gosto de pessoas assim”, declarou o jogador.
Curiosamente, CR7 também revelou possuir algo em comum com o político, embora tenha preferido manter o segredo. “Ninguém sabe disso, mas temos algo em comum, algo que partilhamos”, disse o jogador, aumentando a curiosidade sobre a relação entre os dois.
Vale lembrar que esta não é a primeira interação entre Cristiano Ronaldo e Donald Trump. Em junho, o atacante enviou uma camisa autografada da seleção portuguesa para Trump, com a dedicatória: “Ao presidente Donald J. Trump. Jogando pela paz”. O jornalista Piers Morgan, amigo de Trump, teria articulado o encontro.



