A noite deste último sábado (23) foi marcada por violência na zona rural de Londrina. Dois homens, de 38 e 39 anos, foram baleados e presos após uma troca de tiros registrada no distrito de Lerroville, na região da Rua Doutor Gustavo Avelino Correia, próximo à Rua Santos.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados após denúncias de disparos de arma de fogo. No local, encontraram um homem de 38 anos, ferido, mas consciente. Ele recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina.
À polícia, o homem relatou que havia ido até a residência de um desafeto, com quem tinha uma desavença antiga, quando o confronto armado começou. Na fuga, ele perdeu o controle do Fiat Palio que dirigia e acabou se acidentando.
Enquanto as equipes atendiam a ocorrência, outra denúncia apontou que ocupantes de um Fiat Toro também estariam envolvidos no tiroteio. O veículo foi abordado e, após a constatação de infrações de trânsito, acabou apreendido.
Em seguida, a PM identificou outra cena do crime em uma residência na esquina da Rua Bahia com a Rua Santos. No local, foram encontradas marcas de disparos, vestígios de sangue e duas armas: uma carabina calibre .22 e um simulacro de espingarda de ar.
O homem de 39 anos, também baleado, foi socorrido por populares e levado ao Hospital da Zona Sul, sendo posteriormente transferido ao Hospital Evangélico de Londrina.
Ambos os suspeitos permanecem internados sob escolta policial. As armas e os veículos envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, que dará sequência às investigações.
fonte: alvorada 190 e regiao