Um homem suspeito de assassinar duas pessoas a tiros declarou à polícia que teria sido orientado por uma barata a cometer o crime. Ele foi detido na última sexta-feira (07) no estado do Novo México, nos Estados Unidos.
Segundo veículos da imprensa internacional, Alexis Hernandez, de 25 anos, foi encontrado armado, carregando uma pistola na cintura e um sabre do Corpo de Fuzileiros Navais preso ao quadril.
Aos agentes, o jovem disse ser um fuzileiro naval e afirmou que “precisava fazer o que era necessário” para garantir sua própria segurança.
Durante o interrogatório no Gabinete do Xerife do Condado de Bernalillo, Hernandez alegou que decidiu matar porque teria recebido ordens de uma barata, que, segundo ele, enviava “mensagens criptografadas”.
O suspeito foi levado ao Centro de Detenção Metropolitano de Bernalillo na manhã de sábado (08) e responde agora a duas acusações de homicídio em primeiro grau. As informações são do Tn Online.



