A família Osbourne, incluindo Sharon, Jack e Kelly, revelou em seu podcast que recebeu mensagens de diversas personalidades após a suposta morte de Ozzy Osbourne em 22 de julho. Entre as manifestações de apoio, uma mensagem inusitada chamou a atenção: um áudio enviado por Donald Trump.
No áudio, reproduzido por Jack Osbourne durante o programa, o ex-presidente dos Estados Unidos expressa suas condolências. “É o Donald Trump. Só queria desejar o melhor para você e sua família. Ele era um cara incrível, único e talentoso. Se cuide e dê um alô para a família”, disse Trump na mensagem.
A atitude de Trump gerou reações mistas. Jack Osbourne comentou sobre a surpresa de receber o contato do ex-presidente, dizendo: “Ame-o ou odeie-o, ele não precisava ligar e mandar uma mensagem”. Sharon Osbourne, por sua vez, destacou o respeito que sempre recebeu de Trump.
“Ele é um ótimo cara para conversar e sempre me tratou com respeito”, afirmou Sharon. “Ele tirou seu tempo [para mandar a mensagem]”, acrescentou, ressaltando que não é americana e não vota, mas reconhece o tratamento respeitoso.
A suposta morte de Ozzy Osbourne, aos 76 anos, seria decorrente de uma parada cardíaca causada por doença arterial coronariana e Parkinson. A notícia, no entanto, é falsa, e o cantor está vivo. A família Osbourne ainda não se pronunciou sobre o motivo da criação e divulgação da notícia falsa.



