Uma diarista de 32 anos foi morta com um tiro na cabeça depois de entrar, por engano, em uma residência onde acreditava que prestaria serviços de limpeza. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (5), em Indiana, nos Estados Unidos.
A vítima, identificada como Maria Florinda Rios Perez Velasquez, era imigrante da Guatemala e estava acompanhada do marido no momento do incidente. Segundo informações, ela tentou abrir a porta do imóvel com uma chave, acreditando estar no endereço correto. Ao vê-la, o morador reagiu e atirou imediatamente.
O irmão da vítima, Rudy Rios, contou que Maria caiu nos braços do marido logo após o disparo.
“É tão injusto. Ela só estava tentando garantir o sustento da família. Foi acidentalmente à casa errada, mas ele não deveria ter tirado a vida dela. Ela não representava nenhuma ameaça, estava apenas com as chaves nas mãos”, declarou em entrevista à NBC News.
De acordo com a polícia de West Midlands, agentes chegaram rapidamente ao local e tentaram reanimar a diarista, mas ela não resistiu.
O atirador não teve o nome divulgado e, até o momento, não foi preso. As autoridades também não informaram se ele será formalmente acusado.
Maria Florinda deixa quatro filhos, com idades entre 1 e 17 anos.



