Vigilante de clínica médica é acusado de estuprar paciente sedada

0

Um vigilante que trabalhava em um hospital de Camaragibe, em Pernambuco, foi indiciado pela Polícia Civil pelo estupro de uma paciente internada na unidade de saúde. O crime ocorreu em novembro do ano passado e o acusado ainda está foragido.

A vítima, que estava internada para tratamento psiquiátrico, foi abusada dentro do próprio quarto. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem entra no quarto onde a mulher estava. Mesmo sob o efeito de medicações, a paciente estava acordada durante o ato de violência.

O hospital emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, informando que o acusado trabalhava na instituição há apenas dois meses e estava em uma jornada de trabalho de 12 horas, seguida por 36 horas de descanso. Ele deixou o local às 7h da manhã. No dia do ocorrido, o hospital demitiu o vigilante e forneceu todas as informações necessárias às autoridades policiais, incluindo endereços e telefones.

A unidade de saúde expressou profundo lamento pelo ocorrido e se colocou à disposição da Polícia Civil e do sistema judiciário para auxiliar na solução do caso, com o máximo de rigor e sigilo necessários.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×