Um morador de Ibiporã, no norte do Paraná, morreu após ser atropelado por um trem na tarde desta sexta-feira (07/01). A linha passa pelo início da Avenida Ibrahim Prudente da Silva. Conforme apurado pela RICtv Londrina, que esteve no local, a vítima, de 74 anos, ainda foi arrastada por alguns metros após a batida
A suspeita é que ele estivesse andando pela linha e não viu o trem se aproximar. O maquinista ainda teria tentado parar o veículo, de acordo com testemunhas, mas não conseguiu. O homem foi encontrado, já sem vida e embaixo do trem, pelos socorristas. Ele morava do outro lado da rua.
O veículo tem oito vagões e transportava cascalho. Devido ao acidente, ficou parado por mais de um hora, bloqueando o cruzamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para organizar o trânsito. O local é bem sinalizado.
Fonte: ricmais.com.br