Tragédia em família: Filho mata o pai a facadas em Londrina

0

Uma briga entre pai e filho acabou em morte, no final da noite desta quarta-feira (19), em Londrina. O homicídio aconteceu em uma chácara as margens do Ribeirão Três Bocas, na Estrada do Jericó com a Monte Sinai, na região sul da cidade.

Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada até o Hospital Universitário, onde um rapaz identificado como Fernando Gerônimo da Silva (25), havia dado entrada na unidade hospitalar com um ferimento provocado por esfaqueamento na região torácica. No local o jovem informou a equipe policial que momentos antes havia entrado em luta corporal com o pai após uma discussão e que o seu genitor também estava ferido em uma propriedade na região da Fazenda da Nata.

Em diligências no local indicado, uma segunda equipe da PM localizou o pai de Fernando esfaqueado, já sem os sinais vitais deitado em um sofá. Aparecido Casturino Fogari de 57 anos tinha duas perfurações por esfaqueamento na região do tórax.

Reportagem Londrina News

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro