Traficante é morto pela PM em Lupionópolis

0

Um trabalho em conjunto da polícia reservada do 15º Batalhão da PM e de militares de Lupionópolis, culminou na morte de um traficante que estava trazendo drogas para o município na noite da última sexta, 15 de maio. 

Denúncias apontaram que um rapaz de Rolândia estaria transportando uma certa quantia de drogas para um morador de Lupionópolis em uma motocicleta.

Duas viaturas do serviço reservado ficaram em dois trevos de acesso ao município e o carro caracterizado da PM ficou nas proximidades da residência que receberia à encomenda. 

Posteriormente, a motocicleta foi reconhecida e a abordagem foi realizada. O motociclista não obedeceu a ordem de parada e em um determinado momento colocou a mão na cintura vindo a sacar uma arma de fogo. Militares pediram para o elemento colocar a mão à cabeça e o pedido não foi aceito. Neste momento, um policial militar efetuou dois disparos em direção do rapaz.

O socorro foi acionado, mas ele acabou perdendo a vida no hospital municipal. Segundo informações, ele se chamava Edmar de Souza Junior

Um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, além de duas embalagens contendo cocaína e crack foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Centenário do Sul.

O corpo do rapaz foi recolhido pelo IML de Londrina.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×