Um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava uma betoneira, na tarde deste sábado (23), em Maringá (a 70 quilômetros de Paranavaí). A vítima trabalhava na obra de uma casa no Jardim Rebouças. As informações são do portal GMC Online.
O filho do homem, que trabalhava junto com o pai no local, relatou que precisou deixar a obra por alguns minutos e, quando retornou, encontrou o pai caído ao lado de uma betoneira, já desacordado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para prestar atendimento à vítima, mas o trabalhador não resistiu e morreu no local.
O homem foi identificado como José Carlos dos Santos, de 56 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Fonte: paranavai.portaldacidade.com