Tio mata e queima o corpo de sobrinho de 28 anos em Santo Inácio

0

Uma briga entre tio e sobrinho terminou em tragédia durante a madrugada deste domingo, 21 de outubro, na cidade de Santo Inácio.

Os dois envolvidos entraram em luta corporal. O tio da vítima teria agredido violentamente o sobrinho com socos e chutes na região da cabeça o deixando inconsciente em um quarto da casa onde ele residia com seus pais.

CRIME CONSUMADO

De acordo com informações da Polícia Militar, após as agressões, o autor do crime teria ateado fogo no cômodo onde o rapaz estava desacordado. Após o ato, ele teria fugido do local e deixado a casa trancada com o casal de idosos dentro (pais da vítima).

Vizinhos que presenciaram à cena, arrombaram a porta da residência parcialmente em chamas e conseguiram salvar o casal . Fernando Henrique da Silva Mota, 28 anos, não pôde ser salvo a tempo e acabou sendo atingido pelas chamas.

Segundo informações, peritos do SAMU de Colorado relataram que o jovem foi morto em decorrência das agressões sofridas pelo tio, e não pelo incêndio ocasionado criminosamente.

AUTOR PRESO EM IGREJA

A polícia militar conseguiu prender rapidamente o autor do crime. Ele estava dentro de uma igreja nas proximidades do local do delito.

.Ele assumiu a autoria do homicídio e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Colorado.

O corpo da vítima será conduzido ao IML de Maringá.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *