Suspeito de envolvimento com o tráfico transnacional de drogas é preso, no interior do Paraná

0

  PF e BPFron cumpriram mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra um homem de 31 anos. Droga era trazida do Paraguai e distribuída no estado, segundo as investigações.

Um homem foi preso suspeito de ter envolvimento com tráfico transnacional de drogas, em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. A prisão foi feita na manhã desta quarta-feira (7), segundo a Polícia Federal (PF).

  A ação foi desencadeada com o apoio do Batalhão de Polícia da Fronteira da Polícia Militar do Paraná (BPFron). Os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem de 31 anos.

  De acordo com a polícia, as investigações começaram em janeiro depois da apreensão de 21 quilos de flor de maconha, que é conhecida por ser “gourmet”.

  À época, um jovem de 22 anos foi preso transportando a droga, em Guaíra, também no oeste. A PF afirmou que o rapaz estava fazendo o serviço por ordem um outro homem, que era responsável pelo entorpecente.

  Sendo assim, a polícia conseguiu identificar o suspeito, que foi preso nesta quarta-feira.

  A PF informou que a droga era transportada do Paraguai para Marechal Cândido Rondon, de onde era distribuída para o interior do Paraná.

G1 Paraná

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×