ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

Tiro fatal: Suplente de vereador é assassinado dentro de casa em Centenário do Sul

0

Um crime brutal foi realizado na noite da última terça-feira, 14 de junho, em Centenário do Sul. Paulo Ferreira da Silva, 47 anos, popularmente conhecido como Paulinho Parada, foi morto após ser alvejado com um tiro.

Segundo informações, o autor do crime estava com uma moto (na imagem) e se evadiu por sentido ignorado após a realização do crime. Além da motocicleta, ele deixou a arma do crime e um celular no local.

De acordo com familiares, o criminoso foi até o sítio onde a vítima morava no período da tarde e disse que tinha uma vaca da propriedade da família perdida. Posteriormente, por volta das 22h, ele voltou a propriedade pedindo água e começou a conversar com Paulo. Em um determinado momento, a vítima teria colocado a cabeça para fora da janela da sala, nesse instante, o autor do crime o segurou pela camiseta e efetuou o tiro fatal. 

Ainda de acordo com o filho da vítima, o criminoso seria moreno, magro, com barba e olho verde. Ele tentou empreender fuga com a motocicleta, mas o veículo não funcionou. 

O corpo de Paulinho foi recolhido pelo IML de Londrina. 

Paulinho era o primeiro suplente de vereador pelo PSD, na última eleição ele tirou 196 votos.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro