Mendeslândia ganhará ambulância nova por intermédio do Deputado Estadual Soldado Adriano

0

A Secretaria da Saúde formalizou repasse de R$ 13,6 milhões para dez municípios. O repasse foi autorizado pelo secretário Beto preto, nesta quinta-feira (12) e se destina a obras e aquisição de equipamentos. Os municípios foram beneficiados por meio de convênios do Programa Paraná Mais Cidades e de indicação orçamentária de emendas parlamentares de deputados estaduais.

E o pequeno município de Nossa Senhora das Graças está entre esses 10 municípios contemplados. Através de um pedido do Deputado Estadual, Soldado Adriano José, a cidade conseguiu uma verba de R$ 170 mil que será utilizada para a compra de uma ambulância exclusiva do Distrito de Mendeslândia, que fica a 10 quilômetros da cidade e tem cerca de 300 moradores.

“Hoje não conseguiríamos comprar um veículo novo com recursos próprios”, afirmou o prefeito Chico Maratta.

Na imagem da esquerda para a direita: Repórter Edico, Deputado Soldado Adriano, Secretário de Saúde do Paraná Beto Preto, Prefeito Chico Maratta e Presidente da Câmara de Vereadores, Emerson.

O Deputado Soldado Adriano falou brevemente à reportagem sobre a conquista:

“Sou daquela região, o distrito é vizinho ao meu município de Santo Inácio, sei da importância dessa ambulância. E através de um pedido do repórter Edico, morador de Mendeslândia, e do vereador Emerson, conseguimos que esse sonho pudesse ser realizado”, finalizou Adriano.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×