Serviços do Uber Moto serão disponibilizados, em Londrina.

0

A mais nova modalidade da Uber no Brasil será implantada em Londrina, a plataforma vai expandir os serviços trazendo o Uber Moto, onde os usuários poderão se deslocar pela cidade de motocicleta por um preço menor.

O Uber Moto foi lançado em novembro de 2020 e está presente em dez cidades do país.

Entregadores e parceiros que usam motocicleta e já estão cadastrados no Uber Eats podem optar por também fazer viagens de Uber Moto. Para dirigir na modalidade, o motociclista parceiro precisa ter CNH com a observação de atividade remunerada (EAR).

A plataforma irá disponibilizar uma série de recursos de segurança oferecidos em todas as viagens, como seguro para acidentes pessoais tanto para parceiros como para usuários.

Com relação a pandemia as recomendações adotadas serão a limpeza de mãos e superfícies da moto com álcool em gel, e que os usuários levem seus próprios capacetes, ou que capacetes extras sejam higienizados com produtos específicos e sados com toucas higiênicas.

Fonte: tarobanews.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×