Santo Inácio conquista mais uma ambulância

0

O Deputado estadual Tiago Amaral viabilizou mais uma ambulância para o município de Santo Inácio. É um reforço na frota para proporcionar mais conforto e agilidade no atendimento dos pacientes.

A nova ambulância que acabou de chegar ao município vem equipada com uma série de itens essenciais de suporte básico de vida. Nova e bem equipada, vai garantir mais segurança, conforto e rapidez aos pacientes que precisam se deslocar até outros municípios, principalmente Colorado e Maringá. “Agradecemos ao deputado Tiago Amaral pela atenção com nosso município. Já tivemos outras conquistas para Santo Inacio através do deputado e outras ainda virão“, afirmou o prefeito Junior Venceslau.

“O que queremos é garantir estrutura adequada para o transporte de pacientes, com um serviço mais digno, seguro e de qualidade anos nossos moradores de Santo Inacio“, complementa Tiago Amaral. Para a área de saúde, Tiago Amaral entregou dois ônibus, uma van e uma ambulância, além do kit de fisioterapia. Em abril o deputado esteve em Santo Inacio para entregar dois ônibus novinhos para o transporte escolar das crianças da área rural e um caminhão para ampliar a coleta seletiva de lixo.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×