Santo Inácio conquista mais de R$ 300 mil em equipamentos agrícolas

0

O prefeito do município de Santo Inácio, Junior Venceslau, apresentou na manhã desta terça, 08 de outubro,  vários equipamentos para o setor de agricultura conquistadas através de emendas federais. 

Três deputados foram responsáveis pelas conquistas: Reinhold Stephanes, Zeca Dirceu e Ênio Verri.

Reinhold foi responsável pela carreta tanque, tombador, grade niveladora, plantadeira e roçadeira, totalizando 136 mil reais. Zeca Dirceu conseguiu 2 perfuradores, 2 distribuidores de adubos e sementes, plaina, batedor de cereal, ensiladeira, carreta madeira e carreta basculante, em um total de 88 mil reais. Por fim, Ênio Verri conquistou duas plantadeiras, custando 129 mil reais. 

O prefeito Júnior Venceslau destacou em entrevista à imprensa a importância em se preocupar com a agricultura familiar.  – “Acredito que seja o maior investimento em implementos agrícolas entregues para a área rural na história de Santo Inácio, temos muito mais a ser entregue, mas como choveu e o pessoal precisa dos equipamentos para o plantio, decidimos adiantar a entrega dos que já estão disponíveis, porém temos mais Um Milhão de Reais para receber, como uma escavadeira de R$ 500 mil, retro-escavadeira, pá-carregadeira, mas enfim, agradeço a Deus, a minha equipe em especial à servidora Soraya Sefrian responsável pelo Siconv, vice-prefeita, câmara de vereadores, e os deputados federais que prometeram nos ajudar e estão cumprindo suas promessas”. Destacou Júnior.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×