Prefeitura de Jaguapitã decreta toque de recolher

0

A Prefeitura Municipal de Jaguapitã publicou um decreto que já entrou em vigor, instituindo toque de recolher na cidade. A medida não será válida somente para “órgãos de Segurança, Chefes dos Poderes Executivos, Legislativos, Judiciário, Ministério Público, vigias noturnos, delivery, profissionais da área de saúde, e circulação para acesso a serviços considerados essenciais e sua prestação.”, conforme o decreto.

A medida tomada leva em conta os decretos municipais em relação ao combate da covid-19, a classificação da OMS que o país está em pandemia, todos os riscos decorrentes da doença, transmissão, e a urgência de medidas para o controle. 

Todos os bares, restaurantes e lanchonetes deverão cumprir o decreto a partir do dia 15/06. O documento também prevê multa para quem descumprir a medida, os valores variam de R$100,00 a R$1.000,00. Os horários fixados pela prefeitura são: de segunda a sexta, das 22 às 05 horas, e aos sábados e domingos, das 23 às 05 horas. 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×