ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

PR pretende aplicar 4ª dose em pessoas com menos de 60 anos

0

 

O Paraná pretende aplicar a 4ª dose da vacina contra Covid-19 em pessoas com menos de 60 anos. O secretário de estado da Saúde, César Neves, fez o pedido da vacinação após se encontrar com membros do Ministério da Saúde, na quarta-feira (25).

De acordo com o chefe da pasta, a imunização com a 4ª dose é necessária, por conta do aumento de casos do coronavírus e de síndromes respiratórias. 

Atualmente, a quarta dose da vacina está disponível somente para pessoas com mais de 60 anos ou para imunossuprimidos com mais de 18 anos.

O pedido também segue uma definição tomada em uma reunião feita pela Comissão Intergestores Bipartite e Conselho de Secretários de Saúde (Cosems).

De acordo com o governo do estado, o Ministério da Saúde disse que o pedido feito pelo Paraná será analisado dentro da viabilidade técnica-operacional nas diretrizes do Programa Nacional de Imunização.

Com informações do g1.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro