Piloto morre após acidente aéreo em área agrícola

0

Um piloto de 40 anos faleceu após a queda de um avião agrícola em uma área rural de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. O incidente aconteceu durante a aplicação de defensivos agrícolas em um canavial.

A vítima, identificada como Paulo Roberto Crispim, natural de Dourados, estava sozinha na aeronave no momento do acidente, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo o site Top Mídia News, os bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente ao local, mas encontraram o piloto já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina para os procedimentos cabíveis.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e da Polícia Científica estiveram presentes para realizar os trabalhos de perícia. O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) enviou uma equipe de Campo Grande para apurar as circunstâncias do ocorrido.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) deve ser comunicado para conduzir a investigação sobre as possíveis causas do acidente.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 13-03-2025 a 15-03-2025