Reportagem G1 Paraná
O pedido de um pai salvou a filha, a médica Juliana Chiumento, de morrer na queda do avião da Voepass ocorrida em Vinhedo na última sexta-feira (9).
Juliana estava visitando os pais em Cascavel e deveria retornar ao Rio de Janeiro com os amigos naquele voo. Mas recebeu uma mensagem do pai, que havia tido um pressentimento e decidiu adiar a volta para casa.

“Então filha, se você conseguir ir para sábado, vai sábado de manhã. Melhor, vai mais sossegada, tranquila, de boa. Chega de tardezinha lá, descansa, vê aí, que se você conseguir marcar para sábado, você marca pra sábado”, disse, no áudio.
Juliana decidiu atender ao pedido do pai e ficou em choque ao receber a notícia do acidente. Os amigos dela estão entre os 62 mortos da aeronave.
Em entrevista à RPC, a médica contou que costuma visitar a família com frequência e que nunca vai esquecer do livramento que recebeu.
“A cabeça está a mil, mas graças a Deus tenho muito suporte e está todo mundo me dando muito apoio, mas eu preciso voltar, eu moro no Rio de Janeiro, vou para lá estudar, fico nessa ponte Rio de Janeiro a Cascavel, sempre fazendo conexão em Guarulhos. Toda vez que eu colocar os pés neste aeroporto, subir em um avião, vou lembrar desse livramento que Deus me deu”.
Comentários