Passageiro de ônibus é preso com haxixe enrolado nas pernas

0

O passageiro de um ônibus foi preso na noite desta terça-feira (2), na BR-376, em Mandaguari (a 111 quilômetros de Paranavaí), após ser flagrado com haxixe enrolado nas pernas durante uma fiscalização com uso de cães. O trabalho integrado reuniu policias do Choque, da Polícia Militar e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). As informações são do portal GMC Online.

O homem foi surpreendido pelo faro apurado de um dos cães e não resistiu à prisão. Ele informou que pegou a droga em Assis Chateaubriand (PR) e estava levando para Campinas (SP). O material foi retirado e chamou a atenção dos policiais pela quantidade. Eram quatro camadas enroladas com plástico filme, que totalizaram cerca de seis quilos.

Além de ônibus, carros também foram abordados. Em um deles, os policiais encontraram 50 quilos de maconha. O motorista foi preso. O homem informou que carregou a droga em Sarandi e levaria para Arapongas.

Segundo a Denarc, operações com cães têm se tornado rotina na BR-376, na região de Maringá, por causa do grande fluxo noturno de ônibus que seguem para grandes centros, como Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: paranavai.portaldacidade.com

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×