Jaqueline Garcia dos Santos, 31 anos, está desaparecida desde 9 de março em Paiçandu, no Norte do Paraná. O pai, o filho e dois sobrinhos da vítima foram presos sob suspeita de envolvimento no caso.
De acordo com o delegado Gustavo Mendes, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Jaqueline, que era usuária de drogas, teria furtado um revólver dos familiares. Os quatro suspeitos a perseguiram para recuperar a arma.
“Eles a encontraram na rua, agrediram-na, a colocaram no carro e a levaram para uma estrada rural, onde a espancaram novamente. Depois disso, ela desapareceu, e a família não tem informações sobre seu paradeiro”, relatou o delegado.
Os suspeitos já prestaram depoimento, mas não confessaram qualquer participação na possível morte ou no desaparecimento de Jaqueline. Eles foram presos por sequestro e associação criminosa.
Mãe de uma criança pequena que vive com a avó em outra cidade, Jaqueline vivia perambulando pelas ruas e costumava frequentar casas de parentes.
As buscas contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros, que utilizou drones para sobrevoar a área rural onde ela foi vista pela última vez, mas sem sucesso. O caso continua em investigação.