Operação policial em Jaguapitã prende homem acusado de abusar de sobrinhas de 11 e 13 anos

0

Coordenada pelo delegado, Dr. Maurício de Oliveira Camargo, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar deflagrou na manhã do último sábado, 17 de fevereiro, em Jaguapitã, uma operação intitulada de “Operação Relâmpago”.

A operação resultou em 7 mandados de busca e apreensão, 06 mandados de prisões cumpridos e uma prisão em flagrante realizada.

Cinco homens foram presos pelo não pagamento de pensão alimentícia. No caso de maior valor, a dívida passava de R$ 10 mil reais. Além das prisões por pensão, uma mulher foi detida por porte ilegal de arma e foi colocada em liberdade após pagamento de fiança.

TIO É ACUSADO DE ABUSAR DE SOBRINHAS DE 11 E 13 ANOS

A Operação Relâmpago não se limitou em casos de pensão alimentícia e porte ilegal de arma… Um morador foi preso temporariamente por PEDOFILIA. E o crime era feito em família, segundo investigação da polícia.

Jurandi Presilino Telles, 34 anos, é acusado de abusar das SOBRINHAS de 11 e 13 anos de idade. De acordo com a apuração policial, ele fornecia drogas e bebidas alcoólicas para ‘facilitar’ a prática do crime doentio.

Jurandi foi encaminhado à Delegacia de Jaguapitã.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×