ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

Ocorrência policial termina em tiros de borracha e muita confusão em Centenário do Sul

0

Uma ocorrência de perturbação de sossego em Centenário do Sul acabou em consequências maiores no final da tarde de ontem, 16 de outubro.

Após denúncias de populares a polícia militar de Centenário do Sul abordou um veículo que estava com som alto aos arredores do Mercado União. O condutor do veículo se propôs a conduzir o veículo até a delegacia. No entanto, ao chegar à DP o motorista acelerou o veículo e empreendeu fuga e apesar das orientações de parada, o veículo continuava sendo conduzido em alta velocidade e cruzando preferenciais pelas ruas da cidade.

Com a desobediência, a polícia teve que efetuar disparos com munição de borracha para conter a situação. Após alguns minutos, muita pressão e ofensas de alguns populares, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia.

Um dos integrantes do veículo, Rivaldo Alves, possui um cargo de maior valor na prefeitura de Centenário do Sul e estava visivelmente alterado.  Por algumas vezes ele ameaçou os soldados Gerônimo e Carraro que trabalharam na ocorrência. Em outra ameaça, ele citou o nome do governador Beto Richa e disse que estava sendo perseguido pelo Sargento Adriano, comandante da PM no município, e que esse seria removido da cidade.

Após longos minutos e com a situação contida, o veículo e o som ficaram apreendidos na delegacia e os elementos que foram feridos por bala de borracha foram conduzidos ao Hospital Municipal.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro