No Paraná, homem registra boletim de ocorrência após receber “Fio Terra”

0

Policiais Militares receberam uma ligação inusitada na madrugada desta quinta-feira (13) de um homem que teria sido estuprado em uma boate localizada no bairro Cristo Rei, em Curitiba.

No descritivo do Boletim de Ocorrência a vítima relata que “em visita à casa de prostituição, durante a prática de ato libidinoso com uma das garotas de programa do local, a mulher teria sugerido que o solicitante teria tendências a praticar sexo anal. No momento em que o solicitante negou a mulher teria introduzido o dedo em seu ânus, o deflorando, conforme palavras do solicitante”.

Uma viatura da 3ª Companhia do 20º Batalhão foi despachada por volta de 3h30 da madrugada para o local.

Na chegada da equipe no local os policiais descobriram que a história não era bem essa que o solicitante disse ao abrir a ocorrência via 190.

De acordo com o complemento do boletim de ocorrência, não houve o que foi relatado pelo solicitante e sim um desacordo comercial. O solicitante teria consumido serviços do local e não satisfeito pediu a restituição de seu dinheiro que foi negado pela casa. A polícia orientou as duas partes e encerrou o b.o. por volta de 4h da manhã.

Reportagem de Massa News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×