Mulher sofre ferimentos após capotar carro na PR-170, em Jaguapitã

0

Na tarde de segunda-feira (13), por volta das 18h56min, ocorreu um acidente de trânsito na PR-170, no município de Jaguapitã. O tipo de sinistro foi um capotamento, envolvendo o veículo Gm/ Corsa Classic, com placas de Prado Ferreira/PR.

A condutora do veículo, identificada como G. R., uma mulher de 29 anos, foi encaminhada ao Hospital de Jaguapitã com ferimentos leves. O teste etilométrico não foi realizado, pois a condutora foi imediatamente levada ao hospital.

De acordo com os dados colhidos no local, o Corsa Classic trafegava pela PR-170 no sentido Rolândia à Jaguapitã. Próximo ao Km 55, um veículo não identificado mudou repentinamente de direção na frente do Corsa Classic, fazendo com que a condutora perdesse o controle do veículo e capotasse às margens da rodovia. Felizmente, usuários da via prestaram socorro e a encaminharam ao hospital com ferimentos leves.

O acidente ocorreu em uma pista simples, reta, com faixa contínua. A velocidade permitida para a via era de 80 km/h e as condições climáticas eram favoráveis.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×