Mulher que recebia doações de grupo de apoio da PM é presa por tráfico de drogas

0

Uma mulher, que recebia doações do Grupo Militares e Amigos, composto por policiais militares aposentados, foi presa acusada de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (18), em Londrina. A polícia chegou até ela através de uma denúncia anônima.

A mulher, de 36 anos, foi abordada em frente à própria casa portando as substâncias ilícitas. Conforme a Polícia Militar (PM), ao entrar na residência, a equipe encontrou mais quantidade dos entorpecentes, além de uma balança de precisão e material utilizado para fracionamento da droga.

A acusada recebeu voz de prisão e foi conduzia à Delegacia. Suas duas filhas, que inclusive chegaram a ser presenteadas com fardinhas, à princípio, ficarão com a avó. “Diversas ações da PM foram realizadas naquela residência. Cestas básicas já foram levadas e, em datas comemorativas, as crianças receberam presentes. Infelizmente, os policiais consideraram isso uma traição porque essa mulher tem uma responsabilidade grande com as suas filhas. Elas precisam de cuidados especiais”, disse tenente Castro, do 30º Batalhão da Polícia Militar.
Fonte: tarobanews.com

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×