Mulher que chegou da Itália está com suspeita de Coronavírus no Paraná

0

A Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa) confirmou, na noite desta quarta-feira (26), que um novo caso suspeito do novo coronavirus (Covid-19) está sendo investigado em Ponta Grossa, região central. A informação foi revelada pelo secretário de Estado de Saúde, Beto Preto. Ele explica que a suspeita é uma mulher de 29 anos, que esteve na Itália recentemente.

Agora, todas as medidas serão tomadas para que o caso seja devidamente investigado, até que seja confirmado ou descartado, após a realização dos respectivos exames.

“Recebemos agora no final da tarde a informação de que uma jovem de 29 anos, que esteve na Itália, apresenta sintomas clínicos que podem corresponder ao caso suspeito do novo coronavirus. A nossa equipe aqui da Sesa está solicitando mais informações à Terceira Regional de Saúde de Ponta Grossa para que possamos, desse jeito, proceder a notificação do caso a partir da manhã desta quinta-feira”, informou Beto Preto.

Reportagem Portal BANDA B

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro