Mulher é agredida pelo marido ao usar o dinheiro do aluguel

0

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (10), no Jardim Menegazzo, em Apucarana.

Conforme o relatório policial, uma mulher muito nervosa trancou-se no banheiro e ligou para a polícia pedindo socorro. A vítima conseguiu fazer a ligação, mas não conseguiu explicar em detalhes o que estava acontecendo antes de a chamada ser interrompida. Então, uma equipe da polícia foi até o endereço.

No local, os policiais foram recebidos pela mulher na porta da garagem. Pouco depois, o agressor também saiu da casa. A vítima explicou que, após uma discussão sobre o pagamento do aluguel, seu companheiro ficou furioso. Segundo ela, o dinheiro para o aluguel, que deveria ter sido pago por ela, não foi utilizado para esse fim, o que levou o proprietário a cobrar diretamente seu marido.

Diante da cobrança, o esposo teria apertado o pescoço da vítima, motivando-a a chamar a polícia. Apesar da agressão, a mulher não apresentava lesões aparentes. O homem, por sua vez, exibia um arranhão de unhas no tórax. Ambas as partes foram encaminhadas à delegacia para que as devidas providências fossem tomadas.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×