A mãe de uma jovem de 18 anos agrediu um homem suspeito de importunar sexualmente a filha no ambiente de trabalho, em Paranavaí. O caso ocorreu na quarta-feira (15) e foi registrado em vídeo por testemunhas.
De acordo com a Guarda Municipal, que realizou o atendimento da ocorrência, a importunação aconteceu na terça-feira (14), em uma loja de artigos diversos, no Centro da cidade.
A mãe detalhou que a jovem estava no primeiro dia de trabalho do primeiro emprego. Ela disse aos agentes que a jovem chegou no trabalho às 8h e foi embora às 10h, após ouvir comentários de cunho sexual de um funcionário.
A mulher disse aos guardas, também, que a filha pediu respeito ao homem, mas que ele insistiu e tocou nas partes íntimas da jovem, que abandonou o local.
Um dia depois, na quarta-feira, segundo informações da Guarda Municipal, a mãe foi até a loja para pedir explicações ao suspeito, momento em que as agressões aconteceram.
Quando a Guarda Municipal chegou ao local, o suspeito tinha fugido. Testemunhas disseram aos agentes que a loja começou a funcionar há poucos dias e que o homem tinha um cargo de gerência na empresa. Segundo a guarda, o suspeito é estrangeiro.
Como não houve flagrante, a Guarda Municipal encaminhou o caso para Delegacia da Mulher de Paranavaí.
Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não tinha informado se o suspeito tinha sido localizado, nem se a mãe poderá responder por agressão.
Fonte: g1.globo.com