Motorista é detido com mais de 52 quilos de cocaína em Cambé

0

Foi realizada uma importante operação policial na cidade de Cambé, no norte do Paraná, resultando na prisão de um homem de 31 anos. O indivíduo foi detido em flagrante quando transportava mais de 52,6 quilos de cocaína em um veículo durante uma fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-376.

Os agentes da PRF decidiram abordar o veículo após notarem que o motorista estava dirigindo acima do limite de velocidade e realizando manobras perigosas de mudança de faixa. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o condutor estava extremamente nervoso e confuso, o que aumentou ainda mais as suspeitas.

Ao investigarem o veículo, os policiais descobriram um fundo falso na carroceria do utilitário, onde encontraram diversos tabletes de cocaína. Questionado pelos agentes, o motorista confessou que a droga seria entregue em Londrina. Ele foi imediatamente preso e encaminhado, juntamente com a droga, à delegacia local.

Essa apreensão de mais de 52,6 quilos de cocaína demonstra a importância do trabalho da PRF na fiscalização do trânsito e combate ao tráfico de drogas. Somente no ano de 2024, a PRF no estado do Paraná já apreendeu mais de 1,2 toneladas de cocaína, o que evidencia a persistência do problema do tráfico de drogas na região.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×