Moradora de Santa Inês está internada com suspeita de Covid-19 em Prudente - Jornal Terceira Opinião

Moradora de Santa Inês está internada com suspeita de Covid-19 em Prudente

0

Uma moradora de Santa Inês está internada em um Hospital de Presidente Prudente com suspeita de Covid-19. Ela tem 61 anos de idade.

Segundo informações, suas filha mora na cidade paulista e a mãe está passando um tempo lá para cuidar dos netos. Dias atrás, ela teria retornado a Santa Inês o que deixou alguns moradores apavorados e a secretaria de saúde em alerta. 

Em conversa com o prefeito do município, ele relatou que ela foi internada nesta semana em Presidente Prudente e que todas as pessoas que tiveram contato com a moradora estão isoladas e em acompanhamento que está sendo realizado pela Secretaria da Saúde do município de Santa Inês. 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×