Menino de 06 anos morre atropelado por carreta enquanto andava de bicicleta

0

Um menino irlandês, de 6 anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (26) após ser atropelado por uma carreta enquanto andava de bicicleta, em Nova Andradina, a 296 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a vítima que mora na cidade sul-mato-grossense com a família, na hora do acidente, estava na garupa da bicicleta que era conduzida pela irmã dele, uma adolescente de 16 anos.

Segundo a ocorrência policial, o garoto foi atingido por uma das rodas do veículo. Ele morreu no local antes mesmo do socorro chegar. A irmã dele foi socorrida consciente e encaminhada para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Conforme a polícia, o acidente aconteceu quando o motorista passava pela avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e ao fazer uma conversão para entrar na rua Espírito Santo, teria atingindo os irmãos. O condutor permaneceu no local até a chegada da polícia.

Reportagem G1

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro