Menina de 7 anos morre enquanto dormia

0

Uma menina de 7 anos, chamada Rebeca Nunes, morreu com suspeita de meningite em Anápolis (GO). De acordo com os pais, ela faleceu enquanto dormia. Antes, havia sido internada, mas recebeu alta do hospital.

“Não entendemos como nós estamos de pé, a única explicação é que Deus tem nos sustentado”, lamentou o pai de Rebeca, Ricardo Costa, ao g1.

Ele contou que os sintomas começaram na sexta-feira e o falecimento ocorreu no domingo (7). A garota sentia febre, estava com vômito e dor de cabeça.

Na noite de sábado, Rebeca foi hospitalizada. A suspeita, no entanto, era de virose. Conforme os pais, ela estava com uma inflamação de sinusite e faringite. Após ser medicada com soro, recebeu alta hospitalar.

“Nós a deixamos dormindo, a vimos por volta das 2h e quando voltamos às 5h, ela havia falecido”, lembrou o pai ao g1. “O laudo ainda não saiu, mas o médico legista nos explicou que a suspeita é de meningite”, detalhou Ricardo.

Ao g1, o SVO informou que coletou o material para investigar a morte de Rebeca e confirmou a suspeita de meningite. A família não registrou o caso na polícia.

Com informações do g1

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×