Médium Espiritualista Jardel Gonçalves faz o Mapa Espiritual do prefeito eleito de Nossa Srª das Graças, Clodoaldo

0

Reportagem escrita por Jardel Gonçalves

Otimismo e força não faltam ao guerreiro Clodoaldo Aparecido Rigieri eleito com 1.493 votos deste domingo (15) no município de Nossa Senhora das Graças, que tem a proteção espiritual do seu Anjo da guarda o Arcanjo Miguel o Anjo guerreiro e da prosperidade. Através de sua fé em sua missão terrena seu Anjo da guarda ajuda a receber as bênçãos divina nos seus trabalhos e projetos.

Clodoaldo tem sua espiritualidade forte , está em sua quarta reencarnação aqui no mundo terreno na mesma posição familiar de sua evolução espiritual de muita Luz para ajudar o próximo, a população nessa sua missão de sua gestão.

O médium revela que a comemoração de sua Vitória foi durante o mês especial abençoado por seu Orixá santo protetor Oxum (Nossa Senhora Aparecida a Rainha dos Anjos). Durante esse mês de novembro à Dezembro suas forças intuitivas e criativas vão estar pronunciadas o que significa equilíbrio físico e espiritual, aberturas de caminhos, prosperidade e sucesso durante os 4 anos de sua gestão em Nossa Senhora das Graças.

O médium recomenda também que na sala do seu gabinete Clodoaldo tem que ter a imagem de sua Santa de proteção Nossa Senhora Aparecida e do seu Anjo da guarda o Arcanjo Miguel que vão trazer boas novas de bênçãos e prosperidade.

No seu mapa espiritual recebe a energia espiritual do número 2 significa que Janeiro à fevereiro de 2021 é um período de boas vibrações do plano espiritual ótimo meses para progredir e alcançar metas profissionais, projetos , obras para cidade . Clodoaldo e a primeira dama Ana Paula são Almas gêmeas de encontros de vidas , a ligação da união no amor espiritual entre dois é eterna , amor verdadeiro tem fortes ligações de outras vidas.

Seus salmos angelicais de proteção para eles fazerem e terem com eles são o Salmo 91( salmo dos Anjos) , salmo 23 ( Salmo da prosperidade divina) e o Salmo 30 ( Salmo de proteção que blinda sua aura contra as forças do mal).

ACIDENTE COM VEREADORES

Jardel revelou também que durante a gestão em 2021 dois vereadores novos que estão atuando pela primeira vez na gestão tem que tomar muito cuidado com acidente de carro: “Um rapaz novo vereador e uma mulher vereadora pois esses dois ganhadores vereadores tem que serem cuidados espiritualmente para poderem exercer seus 4 anos de gestão municipal”, finalizou o médium.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×