Ladrões explodem duas agências bancárias de Floraí

0

Via: G1

Ladrões explodiram duas agências bancárias de Floraí, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (1º), de acordo com a Polícia Militar (PM). Os criminosos conseguiram fugir e ninguém se machucou.

Até a publicação desta reportagem, a polícia não soube informar se algum caixa eletrônico foi danificado e se dinheiro foi levado das agências.

Segundo a PM, pode haver explosivos no local e, por segurança, os policiais ainda não entraram nas agências. Uma equipe antibombas foi acionada.

As explosões foram registradas por volta das 3h. Segundo a PM, os ladrões danificaram uma porta do Banco Bradesco. Ao explodir o local, um dispositivo de segurança que solta fumaça foi acionado.

Na sequência, os criminosos seguiram para a agência da cooperativa Sicredi, de acordo com a polícia.

Moradores disseram que ouviram barulhos de tiro. Segundo a PM, os disparos foram feitos para que as pessoas não se aproximassem.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os criminosos jogaram objetos na PR-498 entre Floraí e Presidente Castelo Branco, também no norte do estado, com o objetivo de furar pneus.

O caso é investigado.

G1 tenta contato com as agências afetadas.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×