Jovem morre ao tentar sair de Unidade de Saúde em Foz do Iguaçu pela janela

0
Matéria de Ponto da Notícia
Funcionários da Unidade Básica de Saúde São João, no Bairro Três Lagoas em Foz do Iguaçu, encontraram na manhã desta segunda-feira (13) um jovem preso a janela aos fundos da unidade já sem vida.
De acordo com a Polícia militar, o rapaz identificado como Alex de Oliveira Guedes, já é conhecido no meio policial, e as equipes trabalham em duas linhas de investigações.
A primeira, é de que o jovem não adentrou na unidade sozinho, já que um televisor sumiu do local. E a segunda, é de que essa não era a primeira vez que teria entrado, e já havia feito outras “viagens” com produtos de furto.
O jovem apresentava apenas o ferimento no pescoço no momento em que foi encontrado, e por estar sem as vestimentas inferiores, acredita-se que tenha se debatido por algum tempo na tentativa de escapar da situação.
Alex estava em liberdade condicional, por isso usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com funcionários da UBS, o jovem esteve na última sexta-feira (10) na unidade em busca de atendimento odontológico. E nesta manhã, no momento em que constataram sua morte, sua esposa também estava no local.
A Polícia Civil investiga o caso, principalmente para confirmar ou não a participação de outros no crime.
O IML (Instituto Médico Legal) de Foz do Iguaçu, recolheu o corpo que deve ser liberado à família nas próximas horas.
Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×