Uma jovem de 19 anos foi drogada, sequestrada e violentada por 23 homens em Varanasi, no norte da Índia. O caso, relatado pelo Mirror, teve início quando a vítima foi abordada por um homem ao sair da casa de uma amiga.
O agressor a levou a um café, onde um cúmplice aguardava. Juntos, os dois a conduziram para uma estrada deserta e a estupraram. Em seguida, a jovem foi levada para Nadesar, onde cinco homens a receberam. Lá, ela foi drogada e violentada novamente em um cômodo anexo do estabelecimento.
Posteriormente, os criminosos a transportaram para um hotel, onde foi forçada a massagear outro homem, que também a agrediu sexualmente. Ao tentar fugir, foi capturada por outro agressor, que a levou a um segundo hotel em Nadesar e a estuprou mais uma vez.
O sequestrador original então a retornou a Varanasi, mantendo-a presa em um armazém, onde ela foi violentada por ele e mais dois homens. Aproveitando um descuido dos criminosos, a jovem conseguiu escapar para um shopping center, mas foi abordada por dois homens que, explorando sua fome e exaustão, a doparam com comida e a levaram para outro hotel. Lá, cinco homens a estupraram novamente.
Após uma semana de tortura, a vítima finalmente conseguiu fugir e, com ajuda da família, registrou um boletim de ocorrência no dia 4 de abril. Até o momento, apenas seis suspeitos foram presos.
O caso chocou a opinião pública e reforça o debate sobre a violência sexual na Índia.