Jovem de 19 anos morre ao cair enquanto tirava foto em cânion nos EUA

0

Um jovem de 19 anos morreu enquanto fazia fotos de uma paisagem no Estado de Utah (EUA). O acidente ocorreu no último sábado (3), a vítima escorregou e caiu em um desfiladeiro.

A vítima identificada como Jonathan Fielding estava com amigos no momento do acidente. A família do jovem criou uma vaquinha online para ajudar nas despesas do funeral.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram e fizeram homenagens ao jovem. A irmã Rebecca Fielding também deixou um alerta para as pessoas.

“”Nenhuma vista vale a sua vida. Nenhuma vista vale o sofrimento que sua família e amigos passarão. Nenhuma vista vale o risco que as equipes de resgate enfrentam ao tentar salvar pessoas e recuperar corpos. Não havia razão para meu irmão morrer. Por favor, não cometa os mesmos erros que ele cometeu”, escreveu.

 

 

 

fonte: ric.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 13-03-2025 a 15-03-2025