Jovem de 18 anos é morta por vigilante antes de tirar a própria vida

0

No domingo (14) à tarde, um caso chocante ocorreu em Campinas, São Paulo, onde uma jovem de 18 anos foi assassinada a tiros dentro de sua própria casa. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por um vigilante de 55 anos, que posteriormente tirou a própria vida.

O incidente ocorreu no Jardim dos Trevos e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Foi informado que um homem, que trabalhava como vigilante, matou uma mulher e tentou cometer suicídio em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tentou entrar na residência, mas, como não conseguiu, pulou o muro e invadiu a casa. Ele então disparou vários tiros contra a moradora.

A PM encontrou o agressor ferido próximo ao corpo da vítima. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado ao Hospital Mário Gatti. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, o suspeito faleceu na madrugada de segunda-feira (15).

A jovem morta pelo vigilante foi identificada como Ariane Aparecida de Oliveira. Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Balanço Geral, da TV Thathi, Ariane e o agressor tiveram um relacionamento, que recentemente chegou ao fim. No entanto, o vigilante não aceitou a separação e decidiu tirar a vida de Ariane.

Uma pistola .38 e várias munições foram apreendidas. O caso está sendo tratado como feminicídio e morte suspeita pela 2ª Delegacia Seccional de Campinas. É fundamental que as autoridades investiguem rigorosamente esse grave crime e que a justiça seja feita. Neste momento difícil, meus pensamentos estão com a família e os amigos de Ariane.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×