Jovem acerta golpe de facão em ex-padrasto para se defender

0

Um jovem feriu o ex-padrastro na cabeça ao tentar se defender, na manhã desta terça-feira (3). O caso aconteceu no Bairro Alto da Boa vista, na zona norte de Londrina. O homem foi até a casa do garoto carregando um facão e entrou na residência usando uma cópia das chaves, enquanto o adolescente dormia. 

Aos policiais, o rapaz contou que o ex-padrastro disse que simularia um sequestro e o fez entrar no banheiro para tomar banho. Enquanto o garoto estava no chuveiro, o homem invadiu o cômodo e tentou golpeá-lo com o facão. O menino, que pratica artes marciais, conseguiu segurar o agressor e tirar a arma. Ele revidou a agressão e feriu o homem no rosto e mão. 

Para os policiais, o homem disse que teria ido até a casa por convite do adolescente e levado o facão para ele desenhar. Entretanto, a cena do crime condiz com a versão do jovem. 

O Siate foi até o local e atendeu os dois envolvidos. O adolescente teve um ferimento na mão ao tentar segurar a arma. 

A PM informou que há suspeitas de que o ex-padrastro possui problemas psicológicos e teria tentado abusar sexualmente do menino. O caso será investigado e pode ser tratado como tentativa de homicídio, tentativa de abuso ou lesão corporal. 

Foto: Eliandro Piva

Fonte: ricmais

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×