JBS fechou unidade com 795 funcionários na região de Prudente; Mau sinal?

0

O Frigorífico JBS encerrará as atividades de sua unidade localizada em Presidente Epitácio na próxima sexta-feira (17). A informação foi confirmada pela empresa ao G1. O local, que contava com uma ala de desossa, empregava 795 funcionários. Aproximadamente 150 colaboradores, de acordo com a organização, se reuniram na tarde desta segunda-feira (13) para a realização de uma passeata pela cidade, no intuito de demonstrar o descontentamento com a situação que, segundo o sindicato da categoria, causará impacto em toda a região.

jbs

Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Presidente Prudente e Região, Roberto Moreira, uma reunião entre representantes da direção do Frigorífico JBS e o sindicato foi realizada na manhã desta segunda-feira (13). No encontro, foi confirmado que “estão decididos a encerrar as atividades” e os trabalhadores que quiserem serão transferidos para o Mato Grosso do Sul (MS).

Dias atrás, informamos que a unidade da empresa em Jaguapitã está com um forte rumor de encerramento e que os servidores poderiam optar para se transferir para a unidade de Santo Inácio, nos moldes do fechamento da empresa que estamos noticiando. Mau sinal?

Com informações de G1

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×